in

Mãe tem reflexo incrível e salva bebê de cair do 4º andar, imagens são impressionantes

Reprodução / bebemamae

As mamães que tem criança pequena tem noção do quanto é importante ficar sempre alerta. Os pequenos são uma caixinha de surpresa e qualquer descuido com eles pode vir a ser fatal. Infelizmente, acidentes domésticos são os grandes responsáveis pela maioria das mortes com crianças.

Publicidade

Porém, os cuidados não devem ser tomados somente em casa. Uma mãe passou por momentos de apuros com o seu bebezinho. As imagens impressionantes mostram o momento exato em que a mulher salvou o filho de sofrer uma terrível queda do 4º andar do prédio. A sorte é que a mãe teve um reflexo incrível e conseguiu impedir uma tragédia.

As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança do local. É possível ver quando a mãe, o bebê e um carteiro saem do elevador. Enquanto a mulher está falando ao telefone e esperando alguém abrir a porta, a criança vai se aproximando do corrimão, onde deveria existir um vidro na parte de baixo, porém não tinha. O garotinho coloca a mão achando que encostaria em um vidro, mas como não há começa a cair.

Publicidade

Com uma reação rápida, a mãe percebe e age rápido, pulando na direção da criança e consegue segurar o filho pelo pé. O carteiro que viu a cena ainda correu pelas escadas numa tentativa de poder ajudar no resgate por baixo.

Publicidade

Por muito pouco a criança não caiu e felizmente a mulher conseguiu segurar o filho pelo pezinho evitando que algo pior acontecesse. Pessoas que estavam no local apareceram para tentar auxiliar a puxar o pequeno. Não há informação se o bebê teve algum machucado causado durante o acidente.

Publicidade

O fato aconteceu na última semana, em um edifício comercial em Medelín, na Colômbia. O vídeo com as imagens chocantes viralizou nas redes sociais e vem deixando os internautas impressionados.

O caso serve de alerta para pais e responsáveis que cuidam de pequenos. Afinal de contas, com eles é necessário estar sempre atento, pois todo cuidado ainda é pouco e qualquer distração pode resultar em um acidente fatal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade