in

Filho de Luciano Huck e Angélica tem alta hospitalar após quase morrer em grave acidente

Correio do Povo

Nesta terça-feira (25), o filho de Luciano Huck e Angélica recebeu alta hospitalar, após se submetido a uma cirurgia. Benício, de 11 anos, estava com a família neste último final de semana, passeando no litoral do Rio de Janeiro quando sofreu um grave acidente enquanto praticava wakeboard.

Publicidade

O Hospital copa Star já confirmou a alta hospitalar do garoto, que continuará de repouso em casa. “O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”, informou o boletim médico divulgado.

Nesta última segunda-feira (24), Benício recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo e continuou apresentando uma boa recuperação após a cirurgia na cabeça. O boletim de ontem informava que o garoto apresentava uma ‘evolução satisfatória do trauma craniano’.

Publicidade

O filho do apresentador chegou a bater a cabeça na prancha e foi levado de helicóptero para o hospital, onde foi confirmado o traumatismo cranioencefálico, por isso foi ele foi submetido a uma neurocirurgia. Luciano Huck disse que só ao chegar no hospital é que tomou conhecimento da gravidade do problema.

Publicidade

O apresentador cancelou uma gravação que faria ontem na Globo, para continuar prestando todo apoio ao filho e à família, pois todos ficaram abalados. Angélica não chegou a fazer nenhuma postagem em seu perfil no Instagram desde que o filho se acidentou, dedicando-se exclusivamente a cuidar de Benício, além de Joaquim e Eva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br