in

Luto: famoso youtuber é encontrado morto e polícia está investigando o caso

Thehacktoday/Montagem-Russel

O youtuber Etika, muito famoso nos Estados Unidos, foi encontrado morto em Nova York, a notícia foi confirmada nesta terça-feira (25), deixando seus seguidores chocados. Etika tinha um canal no YouTube sobre games e contava com dezenas de milhares de seguidores.

Publicidade

Desde o dia 19 deste mês que o youtuber estava desaparecido e todos buscavam alguma informação sobre ele, a polícia também já estava ciente do caso. Antes de sumir, ele chegou a postar um vídeo onde comentava sobre problemas de saúde mental.

O nome verdadeiro dele era Desmond Amofah e seu corpo foi encontrado o East River ontem, mas só hoje a identidade foi confirmada pela polícia norte-americana. Por enquanto não foi revelada a causa da morte, mas o caso está sendo investigado.

Publicidade

Desde que Desmond fez a misteriosa postagem em seu canal no YouTube que os seguidores ficaram preocupados e como ele não postou mais nada depois, todos começaram a se preocupar e à medida que os dias foram passando, logo deduziram que algo grave poderia ter acontecido.

Publicidade

No vídeo, o youtuber fez um desabafo e falou sobre suicídio e também de ansiedade e transtornos causados principalmente pelas mídias sociais. Etika chegou a dizer que estava mentalmente doente.

Publicidade

“Espero que minha história ajude a fazer o YouTube um lugar melhor no futuro, em que as pessoas conheçam limites e fronteiras de até onde as coisas podem ir”, disse o youtuber no vídeo. Ele ainda manifestou o desejo de que sua mensagem servisse de alerta para todos que utilizam as redes sociais, alegando que a tecnologia pode acabar prejudicando a vida das pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br