in

Advogado de Flordelis faz revelações sobre celulares e choca

UOL

A morte do pastor Anderson do Carmo de Souza continua envolta em mistérios, já que ainda faltam muitos detalhes a serem esclarecidos pela polícia. Anderson foi morto a tiros no último dia 16, quando estava na garagem na casa onde morava com sua esposa, a deputada do Rio de Janeiro, Flordelis, de 58 anos.

Publicidade

O advogado da parlamentar deu entrevista e falou sobre os celulares dos envolvidos, que segundo a polícia não teriam sido entregues. Fabiano Leitão revelou que 40 aparelhos celulares foram levados da casa de sua cliente pelas autoridades

Ele acrescentou ainda que Flordelis não sabe onde está o celular de Anderson e colocou em dúvida se realmente a polícia já não estaria com o aparelho: “quem garante que esse celular não foi apreendido?”.

Publicidade

Apesar de a justiça estar a todo vapor para resolver o caso, a família do pastor se mostrou bastante insatisfeita com o andamento das investigações e acabou tomando uma atitude. A irmã e a mãe de Anderson contrataram um advogado de acusação para entender os detalhes do processo investigatório. 

Publicidade

Angelo Máximo, esteve presente na delegacia de Niterói na última segunda-feira (24/06), para recolher informações sobre o andamento das investigações. Ele revelou que a família de Flordelis não estão colaborando como deveriam para a resolução do caso. 

Publicidade

Em entrevista, o advogado contou: “não está havendo participação de quem deveria contribuir com a solução do caso. [Para a família de Anderson], ninguém está contribuindo”. 

Até o momento, dois suspeitos do assassinato de Anderson foram presos. Eles são filhos da deputada e confessaram a autoria do crime. A polícia chegou a encontrar a pistola que acredita ter sido usada na execução do pastor dentro da casa dos acusados. 

Flordelis e os filhos maiores de idade do casal terão que dar depoimento à polícia em breve para que as autoridades recolham o máximo de informações possíveis para finalizar o inquérito. A deputada é uma das investigadas pela morte do marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn