in

Quer ganhar uma pizza? Restaurante não cobra do cliente que fica sem mexer no celular

Quanto tempo uma pessoa consegue ficar sem mexer no celular? O aparelho hoje em dia é usado para manter contato com amigos e familiares, conferir a previsão do tempo, acessar as redes sociais, compartilhar fotos e vídeos, verificar o trânsito em uma determinada região e muito mais. Com tantas funções, o celular acabou se tornando o número 1 no dia a dia de muitas pessoas.

Publicidade

E foi justamente pensando nisso que um restaurante na Califórnia decidiu realizar uma promoção que tem dado o que falar. A empresa decidiu não cobrar a pizza de quem conseguir ficar sem mexer no celular durante a refeição.

Pode parecer simples, mas a verdade é que nem todos estão conseguindo e isso mostra como as pessoas estão dependentes do smartphone. Esta promoção é válida para grupos de amigos, já que a tendência de conferir o celular é maior quando se está com mais pessoas por perto.

Publicidade

Quando a pizza é servida, todos devem guardar o celular e se até o final da refeição ninguém pegar o aparelho, ganham uma pizza grande para levar pra casa. Mas os clientes ainda podem fazer uma boa ação e ao invés de levar a pizza, podem doá-la, assim o alimento é entregue a pessoas desabrigadas que estão passando necessidades.

Publicidade

Nosso objetivo é fazer com que as famílias e amigos parem de usar seus telefones enquanto comem e conversem uns com os outros e se comuniquem mais“, informou o restaurante em uma postagem no Facebook.

Publicidade

Quem teve esta ideia foi o dono do restaurante, que parou de usar o celular em casa na hora das refeições para servir de exemplo para os filhos. Se essa moda pega aqui no Brasil, muita gente tentará fazer o desafio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br