in

Adolescente passa três anos sem cortar as unhas e choca ao mostrar resultado

Metro

Cada pessoa tem um intervalo de tempo de entre os cortes das unhas. Algumas cortam uma vez por semana, outras, quinzenalmente, por exemplo. Também existem aquelas que adoram deixar as unhas grandes e passam meses sem aparar as garras. 

Publicidade

Mas apesar de unhas grandes terem se tornado moda, essa garota passou dos limites. Simone Taylos, de 18 anos, passou 3 anos inteiros sem cortar as unhas, deixando elas crescerem de forma extrema, alcançado cerca de 15 centímetros de comprimento.

A jovem contou que passou a gostar de unhas grandes após começar a ver tutoriais de pintura no Youtube e ficou fascinada com o que ela também poderia fazer. A partir daí, ela decidiu parar de aparar as unhas e começou uma jornada de anos seguidos dando adeus ao cortador.

Publicidade

Simone disse ainda que chegou a pensar por muitas vezes em desistir de suas grandes garras, mas como estava recebendo elogios, resolveu esperar mais um pouco: “Não era minha intenção cultivá-las por tanto tempo, mas à medida que cresciam, também aumentavam os elogios, e eles se tornaram cada vez mais uma parte de mim”, disse a garota, que mora na cidade de Nuremberg, localizada na Alemanha.

Publicidade

Quando as unhas ficaram enormes, a garota contou que passou a ser criticada por muitos internautas, já que as imagens de seu feito começaram a circular nas redes sociais, recebendo diversos comentários negativos das pessoas. Mas as críticas parecem não abater muito a jovem Simone, apesar de alguns dificuldades por causa das unhas, principalmente para escrever e digitar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn