in

Cantora Damares relembra triste perda e comove: ‘Partiu para o Senhor’

A cantora relembrou uma de suas grandes perdas para o seus seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução | Instagram - Montagem: E. Maldonado

Damares é sem dúvida uma das cantoras de música gospel mais querida e amada do Brasil. Só com as canções Sabor de Mel, Um Novo Vencedor e O Maior Troféu ela ultrapassa a marca de 200 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, que conta com quase um milhão e meio de inscritos.

Publicidade

Na última sexta-feira a cantora relembrou uma de suas grandes perdas para os seus mais de dois milhões e meio de seguidores no Instagram. Ela falou sobre o seu pai, o pastor Antônio, que faleceu no dia 27 de maio de 2018, após passar por uma cirurgia e permanecer internado em uma UTI.  

Em uma foto postada na rede social, olhando para o céu, Damares comoveu os seguidores ao falar de sua perda: “Olhar de saudade, quanta saudade! Em maio fez 1 ano que meu pai partiu para o Senhor. Que saudade paizinho!”

Publicidade

Ela ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre a personalidade do pastor Antônio.  “Amável, íntegro e fiel ao Senhor. E eu louvo muito a Deus por isso, por ter tido um pai tão especial! Sua partida pra mim, hoje é um combustível para seguir em frente, servindo a Jesus e o adorando independente de qualquer coisa. O que aprendi e os ensinamentos que deixou, preço nenhum pode pagar, é inegociável!!!” 

Publicidade

Publicidade

A postagem recebeu uma enxurrada de curtidas e comentários. “Que Deus possa consolar você, minha linda”, comentou uma internauta. “Deus te dá força”, comentou outra seguidora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.