in

Mulher passa 3 anos transformando ônibus em casa e o resultado é inacreditável

Creatives

Os custos de vida como energia elétrica, alimentação e aluguel estão atualmente muito elevados em determinados países. Esse fator acaba dificultando a sobrevivência, principalmente de pessoas que estão desempregadas.

Publicidade

Sabendo disso, a jovem Jessie Lipskin teve um brilhante ideia para conseguir ter sua casa própria: construir por conta dela. Jessie sabia desde o início que a tarefa não seria nada fácil, mas resolveu ir até o final em seu objetivo, que iria necessitar de muito dinheiro.

Publicidade

Mas Jessie não estava à procura de uma casa convencional e decidiu inovar. Ela comprou um ônibus velho e optou por construir o lar dentro do veículo, fato que tornava ainda mais complicado o seu trabalho, já que havia muita inclinação: “os ângulos do ônibus e as janelas de estilo inclinadas tornavam difícil projetar o melhor layout possível e o trabalho em madeira curvada”. 


Publicidade

Além da questão de inclinação do ônibus, a mulher achou ainda outros empecilhos em seu projeto, sobre as pessoas para ajudar no trabalho: “não tenho experiência com encanamento, elétrica, carpintaria necessária “.


Publicidade

Apesar de todos os obstáculos, Jessie estava decidida e nada a faria parar a transformação, que não seria nem um pouco rápida.

O projeto demorou cerca de 3 anos para ser finalizado e houve muito trabalho envolvido. Além disso, Jessie precisou gastar aproximadamente 70 mil dólares, que equivale a cerca de 267 mil reais. Mas todo o esforço valeu a pena e a mulher conseguiu o que queria.

O ônibus ficou totalmente renovado e com tudo que era preciso para que uma pessoa conseguisse viver, sala, quarto, cozinha, banheiro. Além conseguir a casa que almejava, Jessie agora pode viajar dentro de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn