in

Apresentador abandona programa ao receber mensagem da esposa e desfecho emociona; vídeo

Reprodução / Bandsports

Quem é pai sabe que o nascimento de um filho é o momento mais especial na vida de um homem. Neste domingo (23), o apresentador Napoleão Almeida experimentou essa sensação. Ele comanda o programa Depois do Jogo, no Band Sports, e estava no ar quando recebeu a notícia.

Publicidade

Napoleão então se dirigiu ao público que assistia ao programa para dizer que havia recebido a informação de que a esposa, grávida, havia rompido a bolsa e estava a caminho do hospital.

Em seguida, ele pediu ao comentarista Thomaz Rafael para que assumisse o seu lugar. “Vou te pedir a gentileza, Thomaz, você que é um competente apresentador, de assumir aqui para eu acompanhar ela. Vou pedir licença aos amigos do Band Sports… tô indo!”, disse, ao vivo.

Publicidade

Na sequência, Napoleão se levantou e recebeu os cumprimentos dos comentaristas do programa exibido na TV fechada. Thomaz Rafael assumiu o comando da atração e desejou saúde a Raul, nome do filho de Napoleão.

Publicidade

“Que dê tudo certo no nascimento do segundo filho do Napoleão. Que venha o Raul com muita saúde e traga felicidade para a família do Napoleão”, disse Thomaz. Em seguida, o programa voltou a falar sobre futebol.

Publicidade

Horas depois, Napoleão postou no Facebook a primeira foto de Raul. Na imagem, o bebê aparece com a boca aberta. “Ele chegou gritando gol”, brincou Napoleão, em texto comemorando o nascimento.

“Ou vai amar ou odiar futebol, de tanto que terá isso em casa. Chega num mundo difícil de se viver, mas quando é que foi fácil?”, escreveu o apresentador, orgulhoso pelo segundo filho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!