in

Morte do cantor Cristiano Araújo completa 4 anos e fãs prestam linda homenagem

PurePeople

A morte de Cristiano Araújo chocou os fãs do país inteiro e até hoje o cantor é lembrado com muito carinho por todos. Nesta segunda-feira (24), quando completa quatro anos da morte do sertanejo, os internautas prestaram homenagens a ele nas redes sociais.

Publicidade

O nome de Cristiano Araújo acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter Brasil, de tantos comentários homenageando o cantor, que morreu quando voltava de um show em Itumbiara, Goiás. O veículo saiu da pista e capotou, matando o sertanejo.

Um ano após sua morte, ele ganhou uma bela homenagem, pois algumas de suas músicas inéditas foram lançadas, entre elas, ‘Mais Uma Vez’ e ‘Vai Doer’. Agora, a homenagem é ‘O que temos para hoje é saudade’, que ficou em alta nos assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015. A namorada do cantor, Alana Morais, estava no carro e também morreu no grave acidente próximo de Goiatuba; ela foi arremessada para fora do veículo. A polícia, na época, informou que ela não estaria com o cinto de segurança e que o carro poderia estar em alta velocidade.

Publicidade

Desde criança que Cristiano Araújo demonstrou interesse pela música e, ainda jovem, destacou-se com uma voz potente e logo emplacou vários hits, entre eles ‘Você Mudou’, ‘Cê Que Sabe’ e ‘Efeitos’. Nascido em Goiânia, desde cedo foi influenciado pela música sertaneja, além do fato de ser de uma família de músicos.

Publicidade

Os fãs se lembram do cantor com saudades nesta segunda-feira (24) e, nas redes sociais, prestam homenagens e falam o quanto sentem saudade.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br