in

Corinthians entra na disputa para contratar meio-campista do Al-Nassr

Al Nassr

Os clubes do futebol brasileiro já estão se preparando para o retorno das competições que estão disputando. Para manter um bom desempenho neste segundo semestre, várias equipes analisam atentamente o mercado de contratações para acertar com novos reforços de importância.

Publicidade

O Corinthians tenta deixar o elenco mais qualificado para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Em ambas as competições, o alvinegro de Itaquera almeja resultados expressivos, principalmente após a eliminação da Copa do Brasil, nas oitavas de final.

Vendo com bons olhos a possibilidade de contratar reforços de peso gastando pouco, a diretoria do Corinthians já tem um novo nome em mente. Trata-se do meia Giuliano, meio-campista do Al-Nassr. No entanto, o Timão não terá missão fácil e encontrará dificuldade para contratá-lo.

Publicidade

Quem está na disputa com o Corinthians pela contratação do meio-campista é o Grêmio. Vale destacar que o jogador de 29 anos já defendeu a equipe gaúcha, mas não descarta a possibilidade de atuar pelo alvinegro paulista.

Publicidade

Além do Grêmio, Giuliano já defendeu o Internacional, chegando a conquistar a Copa Libertadores da América, que é o grande desejo das equipes brasileiras. Desta forma, o meia já tem rodagem no mundo do futebol, colecionando títulos importantes, deixando-o ainda mais valorizado no mercado.

Publicidade

Chamando atenção de Corinthians e Grêmio, o jogador tem uma multa contratual muito alta no Al-Nassr. O valor ultrapassa os 10 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 45 milhões. Contudo, são esses valores que atrapalham uma possível transferência do atleta.

Giuliano chegou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira, estando presente na Copa do Mundo de 2018. Agora, ele está ciente do interesse das equipes do Brasil, mas revelou que deseja atuar na Liga dos Campeões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.