in

Acidente com filho de Luciano Huck faz Globo tomar decisão em relação ao ‘Caldeirão’

Gshow

Diante do grave acidente envolvendo Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, a Globo decidiu cancelar a gravação do ‘Caldeirão’, que seria realizada nesta segunda-feira, dia 24. Era para o apresentador comandar, no estúdio, a gravação de alguns quadros, entre eles o Lata Velha; só que Luciano está dando total atenção ao filho e ajudando a família a superar este difícil momento.

Publicidade

Segundo o jornalista Fefito, a Globo acredita que, em breve, o apresentador terá condições de voltar a gravar, por isso remanejou tudo para os próximos dias. Mas nada é definitivo e novas mudanças poderão ser efetuadas, pois tudo dependerá da recuperação de Benício.

Se as coisas continuarem indo bem, nesta terça-feira (25), Luciano Huck poderá voltar ao trabalho, pelo menos em uma parte do tempo. A intenção da emissora era adiantar ao máximo as gravações de julho para que o apresentador ficasse livre para a realização das externas, mas pode ser que os planos venham a ser mudados.

Publicidade

A Globo até já confirmou o cancelamento da gravação que seria realizada hoje e aguarda o próximo boletim médico para ver como está a recuperação de Benício, que se acidentou enquanto praticava wakeboard, tendo que ser submetido a uma cirurgia na cabeça.

Publicidade

Huck deu uma entrevista para o Fantástico neste último domingo e disse que o filho teve um afundamento craniano e que só tomou conhecimento da gravidade da situação quando chegou com ele no hospital.

Publicidade

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, Benício está lúcido, estável, mas continua sem ter uma previsão de alta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br