in

Polícia toma atitude e deixa assassino de Rafael Miguel sem poder mais fugir

G1

O ator brasileiro Rafael Miguel, que tinha 23 anos, foi cruelmente assassinato com vários tiros. De acordo com informações das autoridades, o rapaz e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, teriam ido até a casa de Paulo Cupertino para falar sobre o relacionamento do ator com Isabela, filha do acusado, de 18 anos.

Publicidade

Por não estar de acordo com o relacionamento, Paulo teria atirado várias vezes contra a família, sem chance de defesa; e todos morreram no local. Desde então, o comerciante, de 48 anos, está desaparecido. Após procurar o pai de Isabela e não conseguir encontrar, a Justiça expediu um pedido de prisão contra ele.

Polícias de vários estados estão procurando o foragido, que, apesar de denúncias anônimas sobre seu paradeiro, não foi achado até o momento. Para fechar o cerco contra Paulo, a polícia tomou uma decisão que poderá acabar de vez com a procura: o bloqueio da conta bancária.

Publicidade

Com a ação, a Justiça acredita que, não tendo dinheiro para continuar se deslocando, Paulo irá rapidamente se apresentar à polícia, o que agora é essencial para dar prosseguimento ao caso de assassinato, que ocorreu no último dia 9 e chocou o país inteiro.

Publicidade

De acordo com a polícia, o acusado pode estar utilizando disfarces, com a intenção de são ser encontrado pelas autoridades e não ser reconhecido pela população. Após depoimentos da namorada de Rafael e de sua mãe, Vanessa, a polícia de São Paulo, local onde o crime aconteceu, pretende refazer a cena do crime, a chamada reconstituição, para ajudar nas investigações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.