in

Caçador morre após ser atingido por disparo da própria arma, uma espingarda calibre 36

Depostiphotos

Neste último final de semana, um caçador morreu após ser atingido por um tiro da arma que estava usando para abater alguns animais. O caso aconteceu na cidade de Nova Ubiratã, que fica a cerca de 500 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.

Publicidade

A polícia está investigando o caso, mas acredita que o sujeito perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de 3 metros, sendo que neste momento a arma teria disparado e o tiro acertou o sujeito.

O caçador de 60 anos já foi identificado, ele se chamava Luiz Vizolli e a família ficou em choque quando recebeu a notícia. A Polícia Militar acredita que o tiro tenha sido feito de forma acidental, pois o homem estava em uma propriedade rural que é muito utilizada por quem deseja caçar. Esta propriedade fica bem às margens da MT-140, próximo a um trecho que dá acesso à cidade de Vera.

Publicidade

Quando o caçador foi encontrado, já sem vida, estava caído próximo a uma estrutura feita de madeira, as pessoas na região chamam este local de ‘poleiro’. Trata-se de uma estrutura de 3 metros de altura, onde os caçadores ficam escondidos e assim podem observar melhor os animais que desejam abater.

Publicidade

Um amigo do caçador morto contou que algumas horas antes esteve no local com a vítima, mas depois saiu de lá. Quando retornou ao local, encontrou Luiz já sem vida. A polícia fez um levantamento preliminar que indicou que a bala atingiu a vítima na altura das costas.

Publicidade

Para os investigadores da Polícia Civil, o caçador deve ter se desequilibrado, caiu de cima da estrutura e a arma disparou, acertando-o. Ele usava uma espingarda calibre 36.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br