in

A bela atitude de Angélica em meio ao sofrimento do filho é lição a todos

IG Angélica / Reprodução

A vida de artista não é fácil. É preciso sempre manter os holofotes e ter cuidado com o seu público. No entanto, o fato de ser uma celebridade não tira a questão humana. Angélica é uma das apresentadoras mais queridas do país e, no final de semana, viveu o pesadelo de qualquer mãe. Seu filho, Benício, de apenas 11 anos de idade, acabou sofrendo um grave acidente, ficando entre a vida e a morte. 

Publicidade

O acidente foi no sábado e, desde então, o que Angélica tem feito é cuidar da família. Deixou a função de porta-voz da situação para o marido, Luciano Huck. Esse corrigiu algumas informações em uma publicação no Instagram e também deu uma entrevista para a Globo, dando detalhes sobre o assunto. 

A atitude de Angélica pode ser vista como uma espécie de lição. No momento, ela está fora do ar e, inevitavelmente, querendo ou não, a imagem dela retorna diante de uma tragédia. Mais do que uma imagem positiva ou negativa, a comunicadora se preocupou com o filho. 

Publicidade

Em 2015, Angélica e sua família já haviam sofrido uma situação parecida. Eles sofreram um acidente de avião no Mato Grosso do Sul. Na época, todos que estavam na aeronave sobreviveram. Benício também estava no avião e era 4 anos mais novo. 

Publicidade

Agora a apresentadora da Globo volta a viver uma tragédia em sua vida. Na época do acidente de avião, Angélica confessou que teve traumas e que usou o Yoga como terapia. Luciano Huck e a esposa continuam com o filho na Zona Sul do Rio, onde Benício encontra-se internado em uma unidade do Copa Star. O menino está tendo todo o atendimento médico de qualidade do hospital. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.