in

Pastor manda Jesus devolver doença para os fiéis que foram curados e causa polêmica

Acidadevotuporanga

Um fato no mínimo curioso aconteceu recentemente, pois um pastor mandou Jesus devolver a doença para um grupo de fiéis que havia sido curado. Em alguns grupos de WhatsApp está circulando um áudio mostrando que um pastor muito famoso causou a maior polêmica com sua decisão.

Publicidade

O religioso em questão seria o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R. R. Soares e ele teria ficado furioso por causa da atitude de alguns fiéis durante a realização de um culto.

É que o Missionário costuma fazer uma oração pedindo a cura e a libertação para quem está precisando e depois disso, ele foi verificar quem estava doente e depois ficou curado. Pelo menos 10 fiéis foram identificados como doentes que ficaram com a saúde restabelecida após a oração.

Publicidade

Estas pessoas levantaram as mãos, no meio da multidão, indicando que já não estavam mais doentes. Nesse momento. R.R. Soares teria chamado todos para irem até o altar e na frente da comunidade, dar testemunho da experiência vivida, afinal, estavam doentes e foram curados. Quanto mais fiéis no altar dando testemunha de que foram curados, maior é a credibilidade da oração do pastor, porém, apenas duas pessoas foram até o altar.

Publicidade

R.R. Soares não teria gostado nem um pouco do que estava vendo e revoltado perguntou se as pessoas estavam entendendo o que ele havia dito. “Que Jesus devolva a vocês as doenças novamente”, disse o líder religioso.

Publicidade

https://web.facebook.com/tcanalt.blogspot.com.br/videos/469060350329639/

Apesar da ameaça, os fiéis não foram ao altar. Até o momento ninguém sabe se eles voltaram a ter a doença da qual foram curados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br