in

Ela é inocente? Novas imagens podem dar reviravolta à Flordelis

Ig Flordelis / Pleno News

O site Pleno News voltou a divulgar novo conteúdo que pode mudar a investigação em torno do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto há 8 dias. De acordo com o site, uma imagem de câmera de segurança mostra o que teria acontecido ao redor da casa uma hora antes da deputada federal Flordelis e de seu marido chegarem. 

Publicidade

No conteúdo, quase às 3h da madrugada, dá para observar uma Kombi, que seria usada no trabalho ministério de Flordelis. Basicamente, o que se vê é um homem trocando de veículo com uma mulher. A identificação dos dois não é fácil e seus possíveis nomes não foram revelados. 

“– É um encontro entre o homem e a mulher. Ela passa do carro preto para o carro prata e depois de um tempo, eles saem no carro prata – afirmou uma fonte ouvida pelo portal, que garante que essa pessoa não quer que seu nome seja revelado diante da situação envolvendo Flordelis e seus 55 filhos. 

Publicidade

Veja abaixo a imagem divulgada com exclusividade pelo portal Pleno News e que mostra a nova imagem associada ao caso de Flordelis:

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil, todas as pessoas que estavam na casa ou perto da cena do crime estão sendo investigadas. Por conta disso, a apuração não descarta que haja uma participação da cantora Flordelis e de seus filhos. 

Publicidade

Flávio, filho biológico de Flordelis e adotado pelo pastor Anderson do Carmo, confirma que deu seis tiros no religioso. No entanto, há cerca de 30 marcas de disparos em todo o corpo dele. A polícia avalia se uma outra pessoa também teria atirado em Anderson e o porquê queriam que ele fosse morto. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.