in

Conheça as histórias de crianças que conseguem ver pessoas mortas; é aterrorizante

Entreterse

Quando o filme ‘O Sexto Sentido’ foi lançado, com a brilhante atuação de Bruce Willis, o mundo tomou conhecimento da história fictícia de um garoto de 9 anos que conseguia ver e conversar com pessoas mortas, algo que o atormentava.

Publicidade

O que muitos não sabem é que na vida real há várias histórias de crianças que falam com os espíritos e estes fatos continuam intrigando estudiosos do mundo todo.

Vada Green tinha somente 5 anos de idade quando um criminoso entrou na casa de seus pais. Ela correu para o andar de cima e o homem foi atrás dela. Hoje, Vada já está com 19 anos e sabe que aquele homem que correu atrás dela já havia morrido e somente ela o viu. Como isso aconteceu, até hoje ninguém soube explicar.

Publicidade

Outra coisa que Vada se lembra de quando era criança, é que quando saia com a mãe para algum lugar, na rua sempre cumprimentava algumas pessoas, mas somente ela as via. A mãe da menina ficava desesperada só de imaginar que a filha estava cumprimentando pessoas mortas.

Publicidade

Teve uma vez, que Vada recebeu duas meninas em sua casa e elas ficaram brincando um bom tempo. A mãe não conseguia acreditar no que a filha estava fazendo, mas depois de algum tempo descobriu que a tia perdeu duas meninas e que poderiam ser elas. Somente na adolescência é que Vada parou de ver e conversar com pessoas mortas.

Publicidade

Rachel Rogers é uma mãe que também enfrentou uma situação parecida, pois o filho de apenas 3 anos sempre conversava com pessoas que ela não via. Uma vez, quando foi colocar a criança para dormir, o menino disse que tinha um rapaz no quarto e ele sempre ia ali para brincarem juntos.

Kenny Mammarella-D’Cruz contou que durante a infância brincava com pessoas que não conhecia, mas só depois de muito tempo foi entender que eram mortos. Quando uma parente dele de apenas 5 anos morreu, Kenny ficou sem entender porque todos choravam enquanto ele via aquela pessoa na porta da casa.

Existem muitas outras histórias como estas, de crianças que viram e conversaram com pessoas mortas. Há quem acredite e quem duvide.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br