in

6 celebridades que vivem com doenças incuráveis e você não sabe; confira

Sigonline

Muitas celebridades estão encarando o desafio de lutar pela vida, enquanto convivem com doenças incuráveis. A questão é que muitos fãs nem imaginam, mas na relação abaixo é possível conferir alguns famosos e famosas que têm que lidar com este problema.

Publicidade

Selma Blair: em outubro do ano passado ela surpreendeu a todos quando revelou que estava sofrendo de esclerose múltipla. Em seu perfil no Instagram a atriz compartilhou um texto comovente, recebendo muitos comentários de apoio. O desabafo de Blair serviu para que muitas pessoas compreendessem melhor a doença.

Kim Kardashian: ela luta contra a psoríase, uma condição incurável. Esta é uma doença de pele e faz com que as células vão se acumulando e com isso acabam surgindo feridas. Em 2017 circulou uma foto dela com a psoríase em uma das pernas.

Publicidade

José Loreto: o ator brasileiro nasceu com Diabetes tipo 1, sendo assim, seu pâncreas não consegue produzir a insulina necessária, por isso ele precisa ter uma dieta controlada.

Publicidade

Claudia Rodrigues: desde 2000 que ela luta contra a esclerose múltipla. Recentemente ela ficou internada por um longo período, mas conseguiu dar a volta por cima, mais uma vez e é um grande exemplo para todos.

Publicidade

Angelina Jolie: ela tem uma ‘versão danificada’ de um gene que faz com que tenha uma probabilidade maior ao câncer, por isso ela decidiu retirar as duas mamas, na esperança que possa ter uma melhor qualidade de vida.Lady Gaga: a cantora luta contra a fibromialgia, inclusive ela precisou cancelar sua vinda ao Rock in Rio, em 2017. Gaga sente fortes dores pelo corpo, além de fadiga e até depressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br