in

Seleção brasileira é eliminada da Copa do Mundo; Marta vai aos prantos e faz desabafo

Uol

A seleção brasileira encarou o time da França na tarde deste domingo, mas foi derrotada e está fora da Copa do Mundo Feminina, o time comandado por Vadão bem que se esforçou, mas as francesas foram melhores.

Publicidade

Assim que o juiz encerrou a partida, Marta foi às lágrimas e fez um emocionante desabafo quando estava deixando o campo do estádio Océane, em Le Havre. Ela, que é considerada a melhor jogadora do mundo, ficou emocionada e cobrou uma continuidade da modalidade no Brasil.

A equipe da Globo perguntou se esta Copa do Mundo foi a mais importante para o futebol feminino no Brasil e Marta disse que sim, mas fez questão de ressaltar que ela e algumas colegas jogadoras, estão quase na hora de se aposentarem e uma nova geração precisa surgir.

Publicidade

A jogadora explicou que o momento é muito especial para o futebol feminino, mas é preciso valorizar mais. A camisa 10 disse que toda jogadora precisa estar pronta para jogar não só os 90 minutos, mas também 30 da prorrogação, como aconteceu neste domingo.

Publicidade

É isso que peço para as meninas: não vai ter uma Marta pra sempre, não vai ter uma Formiga pra sempre, não vai ter uma Cristiane pra sempre. O futebol feminino depende de vocês“, desabafou a craque da seleção feminina de futebol.

Publicidade

Ainda segundo Marta, a seleção brasileira deu o melhor e foi uma ótima partida, porém, ficou faltando a vitória e o Brasil virá mais cedo para casa. O Brasil perdeu na prorrogação por 2 a 1, sendo que no tempo normal ficou em 1 a 1. Resta saber se agora o futebol feminino continuará sendo prestigiado, ou se voltará a fazer sucesso apenas na próxima Copa do Mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br