in

Flordelis é beneficiada após morte do marido e números chocam

Veja

A deputada do Rio de Janeiro Flordelis, de 58 anos, está sendo uma das investigadas pelo assassinado do marido, Anderson do Carmo, que foi morto a tiros na semana passada enquanto estava na garagem da casa da família, crime, que chocou o país.

Publicidade

No meio da grande tragédia na família, Flordelis acabou se beneficiando, já que ganhou mais de 200 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Além disso, seu canal no Youtube aumentou em mais de 70 mil inscritos, fato que ajuda na sua carreira, já que é no canal que ela posta suas músicas.

A polícia irá ouvir o depoimento de Flordelis nesta semana para prestar alguns esclarecimentos. Isso porque um de seus filhos afirmou à polícia que a mãe teria tramado a morte de Anderson, chegando a colocar remédios na comida do marido,

Publicidade

Flávio e Lucas, filhos de Flordelis, estão presos desde a semana passada, quando confessaram a autoria do crime. A arma, que teria sido usada para o assassinato, foi encontrada na casa dos acusados. A polícia agora investiga o fato de estarem faltando 7 projéteis na pistola, sendo que o filho que afirmou ter matado Anderson disse que foram 6 tiros contra o pastor.

Publicidade

Anderson e Flordelis eram pais de 55 filhos. Eles tiveram 4 biológicos e adotaram 51. O casal era muito conhecido no cenário político. As autoridades estão à procura de indícios e provas que possam ajudar a finalizar o inquérito policial, que ainda precisa de algumas informações, como o paradeiro do celular da vítima, já que o aparelho não foi achado desde o assassinato de Anderson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.