in

Angélica recebe apoio após triste notícia sobre Benício: ‘Está nas mãos de Deus agora’

O acidente grave sofrido por Benício Huck, de 11 anos, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, está causando grande comoção nas redes sociais. O caso ocorreu neste sábado (22). Na madrugada deste domingo, o garoto passou por cirurgia.

Publicidade

Boletim médico divulgado nesta tarde mostra que ele sofreu um traumatismo craniano após a queda de wakeboard. Toda a família Huck estava nas proximidades da Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Angélica não postou nada sobre o acidente no Instagram. Luciano Huck divulgou uma nota para esclarecer o ocorrido. Assim que a notícia começou a ser divulgada, a informação era de que o acidente havia sido sofrido por Joaquim filho mais velho do casal.

Publicidade

Mesmo sem postar nada, Angélica tem recebido diversas mensagens de seguidores no Instagram. A última foto postada por ela, em que aparece praticando yoga ao lado da filha mais nova, diversas mensagens foram postadas. “Vai dar tudo certo, fé em Deus”, comentou uma seguidora.

Publicidade

“Angélica, estou na oração pela recuperação de seu filho. Deus proteja e guarde você e sua família linda. Já deu tudo certo”, disse outra internauta. “Agora ele está nas mãos de Deus. Tenha fé, tudo vai dar certo”, disse outra seguidora da loira. A postagem de Angélica já passou dos 1.600 comentários e mais de 200 mil likes.

Publicidade

Benício respira sem a ajuda de aparelhos e está consciente, de acordo com boletim médico. Ainda não há previsão de alta. Ele deve ficar em observação nos próximos dias e os médicos vão avaliar sua evolução clínica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!