in

Hospital divulga boletim médico sobre estado de saúde de Benício, filho de Huck e Angélica

Marcos Eusébio/ Reprodução Instagram

No último sábado (22/06), o apresentador Luciano Huck e a esposa Angélica passaram por um grande desespero durante um momento em família. Isso porque um dos filhos do casal sofreu um grave acidente enquanto estava passeando de lancha em Ilha Grande, no litoral do Rio de Janeiro.

Publicidade

Benício, de apenas 11 anos, se desequilibrou e acabou batendo a cabeça  em uma prancha durante a prática de Wakeboard, esporte no qual a prancha é puxada por uma lancha e pode ser muito perigoso. Após o acidente, Benício foi levado para o hospital particular Copa Star, localizado em Copacabana, onde está recebendo cuidados de vários médicos, inclusive neurocirugiões.

Neste domingo (23/06), o hospital divulgou o boletim médico do filho de Luciano, que de acordo com a unidade de saúde, sofreu traumatismo craniano. No documento, o médico que o atendeu afirma que o garoto não teve nenhum problema com a cirurgia que foi realizada em sua cabeça e está lúcido. O boletim diz ainda que não há previsão de alta para o garoto.

Publicidade

Em parte do boletim, o médico ainda confirma: “Está orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico”. 

Publicidade

O pai de Benício se pronunciou nas redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer àqueles que deram apoio durante o momento de tensão. Além de Benício, Luciano Huck e a apresentadora Angélica também são pais de Joaquim, de 14 anos de idade, e da pequena Eva, filha mais nova das celebridades, que tem apenas 6 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn