in

Vídeo: Neymar e outros famosos praticam o esporte que quase matou o filho de Luciano Huck

Extra

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, sofreu um grave acidente enquanto praticava wakeboard, um esporte que tem se popularizado muito aqui no Brasil nestes últimos anos. O garoto de 11 anos precisou ser levado para o hospital, onde foi submetido a uma cirurgia.

Publicidade

Neymar é um dos famosos que pratica o wakeboard, mas não é só o jogador que adora praticar esse esporte, pois Klebber Toledo, Priscila Fantin e outros famosos, sempre estão aproveitando para curtir esta prática quando têm uma folga.

Em suas redes sociais, Neymar até já compartilhou fotos e vídeos mostrando que é bom em wakeboard, onde aparece em uma prancha sendo puxado por uma lancha. Esse esporte surgiu em 1979 nos Estados Unidos e só na década de 80 é que chegou ao Brasil.

Publicidade

E o Brasil tem até um medalhista de ouro nesta modalidade, Marreco foi o grande campeão no wakeboard nos Jogos Pan-Americanos em 2007. Gabriel Medina, amigo de Neymar e bicampeão mundial de surfe, é outro que adora praticar este esporte. O jogador e o surfista já apareceram juntos em algumas fotos nas redes sociais, para delírio dos fãs.

Publicidade

Neste domingo, o Hospital Copa Star divulgou o boletim oficial sobre o estado de saúde do filho de Luciano Huck e Angélica, informando que o garoto precisou ser submetido a uma neurocirurgia, pois foi vítima de traumatismo cranioencefálico ‘com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento’.

Publicidade

Benício está respirando por meios próprios e não há previsão de quando ele terá alta médica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br