in

Famosos criam corrente de oração para Benício Huck e exame aponta lesão no cérebro

Instagram Luciano Huck

Filho do meio do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício sofreu um grave acidente enquanto praticava wakeboard. O garoto está internado no Hospital Copa Star, da rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Benício chegou ao local em estado grave e exames realizados apontam que ele sofreu traumatismo craniano ao cair do wakeboard e bater a cabeça, de acordo com informações divulgada pela Marinha do Brasil por meio do comando do 1º Distrito Naval.

No Instagram, Luciano Huck publicou uma nota com o objetivo de evitar informações desencontradas. No texto, postado no Instagram de Huck, ele explica que o filho de 11 anos foi operado e é acompanhado pelo médico João Pantoja.

Publicidade

Diversos se manifestaram na postagem de Luciano Huck, que termina seu texto agradecendo a todos. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, diz a nota.

Publicidade

Famosos como o ator Rafael Zulu, o apresentador Gugu Liberato, o humorista Paulo Gustavo e a atriz Juliana Paes publicaram um emoji de duas mãos se encontrando que são usados, normalmente, em um sentido de oração.

Publicidade

Neymar, Thiago Pereira e Flavia Alessandra e Neymar também se manifestaram na postagem e mandaram mensagens positivas para Luciano e a família neste momento difícil.

Boletim médico informou estado de Benício. O menino sofreu um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. De acordo com os médicos, a cirurgia realizada durante a madrugada transcorreu sem nenhum intercorrência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!