in

Zé do Valério assombra o país e pode estar em qualquer lugar

Reprodução: CN7

O vaqueiro José Pereira da Costa, mais conhecido pelo apelido de Zé do Valério, continua aterrorizando o país. Ele é acusado de matar e estuprar a jovem universitária Danielle Oliveira Silva, que tinha 20 anos de idade. O crime aconteceu na cidade de Pedra Branca, localizada no estado do Ceará.

Publicidade

O crime contra Danielle ocorreu em abril deste ano e chocou todo o Brasil. A garota foi achada por um de seus familiares já sem vida e mostrando sinais de violência. Ela era microempresária e fazia faculdade de administração no Ceará. Ela era muito querida pela família, que ficou em choque após saber de sua morte.

Zé do Valério, apontado como culpado pelo crime de homicídio, está foragido da polícia desde que o assassinato aconteceu. A polícia afirma que ele é suspeito de outra morte de uma mulher, que ocorreu recentemente na cidade de Tianguá, também no Ceará.

Publicidade

Parentes de Danielle ofereceram uma bonificação no valor de 10 mil reais para quem encontrar Zé do Valério, que é considerado um bandido perigoso. O acusado, que já teve prisão decretada, era um dos funcionários da família de Danielle, trabalhando com os bichos do sítio onde a jovem vivia, antes do sumiço da universitária, que ocorreu um dia antes de ela ser encontrada morta.

Publicidade

Polícias de vários estados se prontificaram a ajudar nas buscas pelo suspeito após denúncias anônimas que de ele estaria na cidade de Buriti dos Montes, fato que não foi confirmado. Apesar das buscas, o homem ainda não foi achado e pode estar em qualquer parte do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.