in

Luciano Huck desmente jornais, diz qual filho que sofreu acidente e divulga seu estado de saúde

Globo

O filho de Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos de idade sofre um acidente de wakeborad na tarde deste último sábado (22) na baia de Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O menino foi encaminhado às pressas para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e o apresentador já informou que o estado de saúde é bom e que ele passa bem no momento.

Publicidade

Porém, antes da publicação do apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ vir à tona, todos os principais jornais do país estavam noticiando que quem sofreu o acidente foi o filho mais velho dele, Joaquim, de 14 anos de idade.

O apresentador disse que fez essa publicação para evitar notícias dispersas que já circulam. Ele informou que o filho que sofreu o acidente é Benício e não foi de lancha e sim de wakeboard.

Publicidade

O apresentador disse ainda do estado de saúde do garoto e o Hospital em que ele foi internado. Luciano Huck disse que ele já foi operado, informou o nome dos médicos que cuidaram de Benício e ainda agradece as inúmeras manifestações de carinho que eles têm recebido neste momento. Veja abaixo a publicação na íntegra do apresentador que em poucos minutos já tem milhares de reações e comentários.

Publicidade

Publicidade

https://www.instagram.com/lucianohuck/

Internautas reagiram a notícia de Joaquim

Os internautas foram pegos de surpresa e também reagiram sobre essa notícia do filho mais velho dos apresentadores. “O filho mais velho sofreu um acidente de lancha e segue internado, segundo eu li, está em estado grave”, publicou um internauta.

Perfis de imprensa noticiam filho errado

“Joaquim, de 14 anos, está internado no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A unidade ainda não deu detalhes sobre o estado de saúde de Joaquim. Ele passeava de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde fluminense. #NoArNaCBN”, foi a postagem da Rádio CBN.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .