in

P.A., baterista do RPM, morre aos 61 anos e recebe homenagens nas redes sociais

Vozdabahia

Morreu neste último sábado (22), o baterista do RPM, Paulo P. A. Pagni, ele estava internado na UTI do Hospital São Camilo, em Salto, São Paulo, desde o dia 14 de maio. Conhecido por todos apenas como P.A., ele faleceu às 8h40 por insuficiência respiratória e broncopneumonia.

Publicidade

Quando deu entrada na unidade hospitalar, apresentava infecção pulmonar e grande dificuldade para respirar, então passou a receber ventilação por traqueostomia.

O baterista estava no RPM desde 1985 e no dia 1º deste mês de junho completou 61 anos de idade. Nas redes sociais os fãs prestam as últimas homenagens.

Publicidade

Alguns internautas chegaram a ficar confusos, porque anteriormente a morte do baterista chegou a ser anunciada, mas depois a notícia foi desmentida e disseram que seu estado era grave, mas ele continuava vivo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Muitos internautas fizeram questão de lembrar de um dos trabalhados mais conhecidos do RPM, com músicas ao vivo, quando Paulo Ricardo apresenta cada integrante da banda e quando chega a vez do baterista, o vocalista da banda dizia: “Na bateria, PA, Paulo Pagni…”.

Publicidade

O velório do músico será realizado em Araçariguama, São Paulo, que é a cidade onde P.A. morava, mas ainda não foi confirmado o horário. Muitos fãs já estão no local aguardando a chegada do corpo, crentes de que será aberto ao público.

Quando a falsa morte de P.A. foi anunciada, muitos acreditaram e até prestaram homenagens, entre eles o ex-vocalista do RPM, Paulo Ricardo, que depois acabou se desculpando pelo equívoco. Desta vez ele preferiu se certificar que a notícia era realmente verdadeira e até na manhã deste domingo, ainda não havia se pronunciado.

O enterro de P.A. será ao meio-dia deste domingo (23), no cemitério de Araçariguama, que fica na rua Aparecida, nº 163, Vila Nova.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br