in

Flordelis: polícia está intrigada com detalhe chocante encontrado em arma do crime

Reprodução: Correio MA

O assassinato do marido da deputada carioca Flordelis, executado a tiros no último domingo (16/06), está ganhando cada vez mais repercussão. Apesar dos culpados já terem confessado o crime, a polícia ainda tem muito a investigar, já que muitas lacunas devem ser preenchidas para fechar o inquérito.

Publicidade

Nesta semana, as autoridades estiveram na casa da parlamentar para fazer buscas que ajudem a resolver todo o caso e encontraram a arma que teria sido comprada para matar Anderson do Carmo, marido de Flordelis. Mas ao analisar a pistola, a polícia ficou intrigada por um detalhe: a quantidade de balas.

Na arma estavam faltando 7 balas, sendo que Flávio, filho biológico de Flordelis, havia afirmado em depoimento que atirou 6 vezes contra a vítima. Além disso, o corpo do pastor tinha 30 perfurações, de acordo com os médicos legistas que fizeram a análise.

Publicidade

A polícia também está a procura do celular de Anderson do Carmo, que sumiu após seu assassinato. Poucos dias após a morte do sacerdote, um do filhos do casal acusou a mãe de ter planejado a morte do marido, fato que deixou a deputada como uma das suspeitas. Ela terá que prestar depoimento na próxima segunda-feria (24/06), da delegacia da cidade de Niterói, no estado de São Paulo.

Publicidade

A polícia continua a todo vapor buscando novas informações sobre o crime, que aconteceu dentro da garagem da casa do pastor. Ele e Flordelis são pais de 55 filhos, sendo apenas 4 deles biológicos e 51 adotados.  Alguns dos herdeiros farão novo depoimento em breve. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.