in

Imagens mostram o que Flordelis e o marido fizeram antes da morte dele: ‘Família perfeita’

Instagram Flordelis

O pastor Anderson do Carmo foi morto brutalmente na madrugada do último domingo (16), quando ele e a esposa, a pastora e deputada federal Flordelis, chegavam em casa, em Niterói.

Publicidade

A morte chocante rapidamente chamou a atenção de muita gente. O pastor foi assassinado com diversos tiros – o laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que ele levou 30 tiros, a maioria na região pélvica.

As investigações estão aceleradas e a polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) apontada inicialmente. Filhos do casal estão presos e um dos irmãos que depôs envolveu até a mãe, Flordelis, na morte de Anderson.

Publicidade

Nas redes sociais, chama a atenção o que o casal fez uma semana antes da morte de Anderson. Os dois participaram de um encontro de casais em uma igreja evangélica. Flordelis postou diversas imagens do evento em sua página oficial no Instagram.

Publicidade

As imagens chamam a atenção porque o pastor Anderson aparece bastante sorridente. Em outra foto, ele segura uma cesta de café da manhã que foi dada a Flordelis. Ela também parece estar muito feliz.

Publicidade

Em outras imagens, dá para ver que o local estava cheio de casais. Anderson e Flordelis tiraram fotos ao lado de outros casais presentes no evento e foram elogiados nos comentários.

“Família perfeita”, comentou uma internauta. “Deus os abençoe! Você é um grande exemplo de mulher e serva do nosso Senhor”, postou outra internauta. “Parabéns aos pastores e a todos os casais”, escreveu mais uma.

As mensagens foram postadas antes da morte do pastor Anderson e das acusações que pesam contra Flordelis e podem envolvê-la na trama de assassinato do próprio marido. Por enquanto, ela é investigada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!