in

Marília Mendonça é detonada nas redes sociais após confirmar que está grávida: ‘Falsa’

Varelanoticias

Neste sábado (22), o jornalista Leo Dias surpreendeu a todos com a revelação de que Marília Mendonça está grávida e já na quinta semana da gestação. A rainha da sofrência está namorando o também cantor Murilo Huff, mas os fãs não esperavam que ela fosse ser mamãe nos próximos meses.

Publicidade

Conhecida como a Rainha da Sofrência, muitos internautas acabaram achando ruim a notícia da gravidez da sertaneja que em suas músicas fala sobre sofrer por um grande amor.

Nas redes sociais muitos internautas detonaram Marília Mendonça, pois enquanto pensavam que ela estava na sofrência, a sertaneja estava era amando. “Nunca mais vou escutar as músicas da Marília Mendonça com os mesmos olhos”, reclamou um internauta. “Você é falsa“, criticou outro.

Publicidade

No Twitter, um usuário disse que a sertaneja é uma ‘fake news’, pois fica falando de sofrência, que está sofrendo e tudo mais, enquanto os fãs também sofrem, mas na verdade ela estava é fazendo amor.

Publicidade

E não foram poucas postagens reclamando da sertaneja ter engravidado. Pelo visto, muitos internautas acreditaram mesmo que ela estava na sofrência, mas na verdade ela assumiu o namoro há pouco tempo, apesar dos dois estarem juntos desde o ano passado.

Publicidade

Se até a Marília Mendonça me prometeu algo e não cumpriu imagina você que diz que vai me amar pra sempre“, cutucou uma internauta.

Muitos pensaram que os fãs da sertaneja comemorariam a notícia, mas pelo visto, estão é revoltados.

Nem a cantora, nem o namorado, ainda se pronunciaram sobre a gravidez, mas os fãs esperam ansiosos para ver o que ela tem a dizer.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br