in

Sheherazade descobre pedido de demissão por apoiador de Bolsonaro; o que faz deixa todos perplexos

Foto/Reprodução: Natelinha

O tempo fechou entre Rachel Sheherazade e o empresário Luciano Hang, Dono da Havan. Neste sábado, 22 de junho, Luciano fez uma publicação em que parabenizava o dono do SBT, Silvio Santos. O motivo do parabéns é inusitado: as demissões feitas na área de jornalismo da emissora. Luciano foi além e, em sua publicação, solicitou que Rachel Sheherazade também fosse desligada da emissora paulistana. 

Publicidade

Rachel Sheherazade não demorou muito e respondeu o empresário, que é um dos principais patrocinadores do canal que paga o seu salário. A âncora do SBT Brasil acusa o empresário de chantagem e anuncia que vai processar Luciano. A declaração chocou muita gente, que se disse perplexa nos comentários do post da famosa. 

“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados”, disse a apresentadora em sua conta oficial em uma rede social. Veja abaixo o post oficial da jornalista, que ainda trabalha no SBT, mesmo após a publicação do empresário que apoia Bolsonaro:

Publicidade

O empresário, no mesmo post, fez questão de dar uma nova resposta para a comunicadora. Na mensagem, ele garante que não pediu a cabeça da repórter, mas algo bem diferente. 

Publicidade

Em seguida, Luciano Hang ainda sugere que Rachel comece a procurar emprego, citando a TV Estatal Cubana Cubavisión. De acordo com o empresário, o canal estatal de Cuba teria pessoas que pensam igual a jornalista. Vale lembrar que, no passado, Rachel apoiava Jair Bolsonaro. Recentemente, no entanto, ela tem feito declarações contra o líder do PSL. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.