in

Gravidez de Marília Mendonça gera memes nas redes sociais e internautas se divertem, veja

Gshow/Montagem: Russel

Aos 23 anos, Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho; mas por enquanto ela não comentou nada a respeito. O pai da criança, Murilo Huff, que também é cantor, está se relacionando com a sertaneja desde o ano passado, mas só recentemente eles assumiram o romance.

Publicidade

Marília Mendonça está na 5ª semana de gestação e a notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias. A sertaneja preferiu esperar o resultado do exame médico para comentar a respeito da gravidez, mas por enquanto ela não mencionou nada sobre o assunto.

E enquanto a cantora não se pronuncia, os memes e piadas já tomaram conta das redes sociais. No Twitter, muitos internautas estão se divertindo com a gravidez da rainha da sofrência.

Publicidade

Espero que o filho da Marília Mendonça não sofra que nem ela sofreu, porque não vai dar continuidade na sofrência e assim todo mundo vai continuar sofrendo“, brincou uma internauta. “Imagina a música que a Marília Mendonça vai fazer para o filho dela, já tô chorando adiantado“, se divertiu outro.

Publicidade

Quando Leo Dias ficou sabendo da gravidez da cantora, entrou em contato com ela para confirmar se era verdade; e ficou surpreso. A sertaneja disse que de fato estava esperando um bebê e disse que ficou sabendo há apenas um dia, inclusive só a mãe dela estava a par de tudo e que nem para empresário havia contado ainda. “Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias“, pediu a futura mamãe ao jornalista.

Publicidade

No Twitter, o nome de Marília Mendonça está no topo dos assuntos comentados e a gravidez da sertaneja se tornou a grande novidade do dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br