in

Atentado? Advogado de Najila sofre duro castigo em ataque no meio da rua

G1 / Record / Montagem: Fernando B.

Um fato preocupante assolou o caso Neymar neste final de semana. Isso porque o advogado Cosme Araújo, que defende a modelo Najila Trindade no momento, passou a ser alvo de represálias no meio da rua. A modelo, vale lembrar, acusa o jogador de abuso e agressão há praticamente um mês. Neymar nega as acusações. 

Publicidade

Em entrevista à ESPN, Cosme narra uma espécie de atentado de um fã de Neymar. Tudo aconteceu com sua van, que leva o seu nome. O ataque efetuado pelo homem ocorreu na Bahia e quem estava dirigindo o veículo era um motorista do advogado de Najila, que no momento tem ficado mais em São Paulo, onde o caso é investigado. Por isso, ele não estaria na van no momento do ataque. 

Araújo não estava no carro, mas seu nome estava escrito na lataria, em um anúncio. Então, o homem disse: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar. Era um fanático”, contou Araújo.

Publicidade

Um registro de ocorrência foi efetuado. O motorista de Cosme tirou uma foto do homem. Segundo o advogado de Najila, essa pessoa já teria sido identificada. 

Publicidade

Najila deixa São Paulo com medo de ser assassinada

Outra notícia importante dada por Cosme na entrevista ao site da EPSN é em relação ao paradeiro de Najila. Segundo ele, a modelo não está mais na cidade de São Paulo, onde tinha residência.

Publicidade

Segundo Araújo, a modelo afirma ter recebido ameaças de morte e, com medo de ser assassinada, está em local não determinado pelo advogado. Ele e a família decidiram, então, por deixá-la mais resguardada, com amigos.”Ela está muito mal. Muito arrasada”, disse o profissional que cuida de um dos casos mais importantes do momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.