in

Flamengo, Atlético e outros clubes se despedem do jogador Thalles, que morreu aos 24 anos

Na manhã deste sábado (22), morreu o jovem jogador Thalles Lima de Conceição Penha, que era do Vasco, mas estava emprestado para a Ponte Preta. Ele tinha apenas 24 anos e, segundo testemunhas, estava vindo de um baile funk quando se envolveu em um acidente de moto.

Publicidade

Além do jogador, outras pessoa morreu e as feridas foram levadas para um hospital na região. O acidente foi na avenida Almirante Pena Boto, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo fez uma postagem se despedindo do jogador: “Dia de luto no futebol. O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao Vasco, à Ponte Preta e aos familiares e amigos do atacante Thalles, que morreu neste sábado. #Luto”.

Publicidade

O perfil do Vasco também se manifestou sobre a tragédia com seu jogador: “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

Publicidade

Na postagem do Vasco, o Atlético-MG deixou uma mensagem lamentando o ocorrido: “Lamentamos profundamente o falecimento do Thalles e manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do atleta”.

Publicidade

O nome do jogador Talles está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (22), pois muitos estão chocados com a morte do jovem craque.

Vários clubes estão se manifestando e desejando força aos familiares. Torcedores do Vasco também compartilham fotos e vídeos do jogador que tantas alegrias deu ao clube.

Ainda não foi informado o local e horário do velório; e nem se será aberto ao público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br