in

Atacante do Vasco morre em grave acidente de trânsito; imagem forte

Globo Esporte / O São Gonçalo / Montagem: Fernando B.

Neste sábado, 22 de junho, faleceu o atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Ele era contratado pelo clube Vasco da Gama, mas estava emprestado ao Ponte Preta. A morte aconteceu em um bairro de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. 

Publicidade

As primeiras informações são de que Thalles estava em uma moto, quando o acidente ocorreu. Além dele, uma outra pessoa veio a falecer. Três vítimas ainda ficaram feridas no acidente. 

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou ao G1 que duas motos acabaram colidindo de frente uma com a outra. No momento da batida, Thalles Lima estaria voltando de um baile funk em uma comunidade local. A perícia ainda não revelou se algum dos dois motoristas da moto estaria alcoolizado. 

Publicidade

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente no Rio de Janeiro; conheça detalhes da tragédia

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Veja abaixo a foto que mostra o acidente que matou o jogador do Vasco, que no momento estava emprestado para a Ponte Preta:

Publicidade

Em uma nota divulgada à imprensa, o clube Vasco da Gama lamentou essa grande perda. A entidade disse que via a morte do jogador com grande tristeza. O clube lamentou a tragédia e desejou força aos familiares do atleta. Não há ainda informações sobre o velório e enterro do atacante do Vasco. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas compartilharam mensagens de pesar, porém também algumas supostas fotos do corpo do jogador. Vale lembrar que compartilhar esse tipo de conteúdo é considerado crime. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.