in

Bebê nasce com cisto gigante e médicos avisam que irá morrer, mas algo incrível acontece

Bebemamae

A pequena Evie nasceu no final de 2018, só que ela tinha vários cistos no queixo e também no pescoço, o que deixou os pais desesperados. Ciaran Delaney e Katie Nolan foram informados do problema da filha ainda quando ela estava no útero, pois o ultrassom detectou a situação da bebê.

Publicidade

Os médicos chamaram os pais para uma conversa difícil, informaram o que estava acontecendo e disseram que eles poderiam se preparar para o pior, pois dificilmente a criança conseguiria sobreviver.

Os pais ficaram arrasados e a gestação dessa mãe se tornou um calvário, a cada dia ela sentia a filha crescendo em sua barriga, mas ao invés de ficar feliz, ela chorava o tempo todo, imaginando que a criança nasceria morta ou teria alguns poucos dias de vida após o parto.

Publicidade

Por causa da complicação na criança, os médicos optaram por realizar uma cesárea e assim que a criança nasceu foi levada para uma área reservada do hospital. A bebê ficou internada por seis meses e durante este período foi submetida a várias cirurgias, pois estava tendo grande dificuldade para respirar. Só que à medida que os dias iam passando, os pais foram se sentindo mais confiantes de que a filha sobreviveria.

Publicidade

De fato, a história acabou tendo uma reviravolta que surpreendeu a todos no hospital. A pequena Evie conseguiu vencer cada batalha e ainda continua lutando pela vida, mas hoje ela já está em casa com os pais.

Publicidade

A menina precisa de cuidados 24 horas por dia, mas seus pais se empenham ao máximo e estão bastante animados. A família deu início a uma campanha na internet para arrecadar dinheiro e continuar com o tratamento da pequena, mas todos acreditam que os amigos e até desconhecidos ajudaram Evie a continuar viva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br