in

Oferta do Barcelona por Neymar inclui a Coutinho e muito dinheiro

Diario Goal

Paris e Barcelona estariam já em negociações. Em causa está ninguém mais que Neymar, um dos nomes mais falados desse mercado de transferências. Não é que o PSG queira vender Neymar, mas Nasser Al Khelaifi já mostrou que ele está disposto em abrir mão do brasileiro, se uma grande oferta chegar por seu passe.

Publicidade

Ainda para mais, Neymar não se sente confortável em Paris depois de alguns meses repleto de lesões e casos extra-esportivos. O vestiário iria recebê-lo de braços abertos e o clube explora possíveis fórmulas, caso ele queira voltar, para negociar com o PSG. 

Plano do Barcelona

Incapaz de atingir os 250 milhões em que os parisienses avaliam Neymar, o Barça está procurando maneiras de mudar essa operação. Josep María Bartomeu e sua diretiva estão bem conscientes do interesse do PSG em Philippe Coutinho e não hesitarão em colocá-lo em um cenário de negociação.

Publicidade

De acordo com o site Goal, o Barça estaria disposto a oferecer um máximo de 100 milhões de euros mais o passe de Coutinho, avaliado em 150 milhões, para ter Neymar de volta em Barcelona. Para Coutinho, essa mudança também poderia ser boa, porque o jogador já sabe que sua situação no Barça não é boa. O criativo brasileiro procura ter minutos, brilhar novamente com sua própria luz e revitalizar uma carreira esportiva que acabou se estagnando no Camp Nou.

Publicidade

Umtiti também poderia ser opção

Outro nome que o Barça poderia usar como moeda e como peça importante na operação é Samuel Umtiti. No clube, eles não estão satisfeitos com seu desempenho da última temporada e eles olham favoravelmente para uma possível venda do defensor. Em Paris, o zagueiro francês também seria uma boa opção, apesar de a grande prioridade do PSG ser Coutinho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade