in

Após Flordelis ser acusada de tramar contra o marido, polícia faz revelação sobre o caso

IBahia

O assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza continua rodeado por mistérios. Apesar dos supostos atiradores terem confessado o crime, a polícia ainda precisa de mais informações, já que até agora nem todos os detalhes sobre a morte do sacerdote foram esclarecidos. As suspeitas eram de que o crime havia sido motivado por uma suposta infidelidade de Anderson, o que teria feito com que os filhos o assassinassem.

Publicidade

Mas nesta sexta-feira (21/06), a delegada Bárbara Lomba, que está cuidando do caso, se pronunciou sobre o andamento do caso e revelou que em nenhum momento as pessoas que depuseram falaram em traição: “Ninguém que foi ouvido até o momento disse especificamente que houve uma traição”, contou à imprensa.

Nesta semana, um dos filhos de Flordelis afirmou que a mãe pode ter participação na morte do pastor e que ela e as irmãs colocam remédios na comida de Anderson, fato sobre o qual a deputada preferiu não dar declarações.

Publicidade

Flávio e Lucas dos Santos, filhos de Flordelis, foram presos após confessarem a participação na execução do pai. De acordo com Bárbara, Lucas teria realizado a compra da arma do crime e Flávio, que é filho biológico da parlamentar, teria efetuado os disparos com uma pistola.

Publicidade

Um dos filhos da deputada disse que uma de suas irmãs havia oferecido dinheiro para a execução de Anderson, uma quantia de R$ 10.000. As autoridades estão a procura de pistas que possam esclarecer o caso e definir todos os culpados. A delegacia e sua equipe ainda tentam achar o celular do pastor, que pode conter mensagens ou ligações telefônicas capazes de dar conclusão ao caso e pelo pelos ajudar em parte da investigação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn