in

Lembra dela? Saiba como está Patrícia de Sabrit, a atriz de Pérola Negra, 20 anos depois

Vix

Quem é fã de telenovelas provavelmente já assistiu Pérola Negra, que estreou no SBT entre 1998 e 1999, e contava a história de uma jovem que foi deixada em um internato e passa por grandes dificuldades durante a vida. A trama fez um enorme sucesso no Brasil durante toda sua apresentação, rendendo grande audiência à emissora de Silvio Santos.

Publicidade

A novela contou com a participação de grandes nomes na televisão brasileira, como Martha Mellinger, Luiz Carlos de Moraes e Cibele Larrama. A personagem protagonista da história era Pérola Pacheco, que foi interpretada pela atriz Patrícia de Sabrit, que na época tinha 24 anos. Ela fazia par romântico com o ator brasileiro Dalton Vigh, que fazia o papel do ambicioso Tomás.

Após o término da novela, Patrícia continuou seu trabalho na televisão, participando do programa A Noite É uma Criança. Ela também esteve presente na novela Amor e Revolução, exibida também pelo SBT no ano de 2011. O último trabalho da atriz na televisão foi na série Z4, uma produção da Disney apresentada na mesma emissora.

Publicidade

Atualmente Patrícia tem 44 anos de idade e é casada com Olivier Murguet, o atual presidente da fabricante de veículos francesa Renault, o qual conheceu durante sua estadia nos Estados Unidos antes de sua volta ao Brasil.

Publicidade

Veja como a celebridade está atualmente:

Publicidade

Apesar de estar diferente de quando se apresentou na televisão pela primeira vez, Patrícia ainda possui vários traços da jovem Pérola, que se tornou uma personagem bastante querida pela público da novela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn