in

Cantor evangélico esnoba ‘padroeira do Brasil’ na Marcha para Jesus e revolta católicos

Divulgação Fernadinho / Wikimedia Commons

Milhares de evangélicos se reuniram na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (20), na Marcha para Jesus. O evento chegou à 27ª edição e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), além de muitos nomes do movimento gospel brasileiro.

Publicidade

O show de Fernandinho era um dos mais aguardados. Em sua apresentação, o cantor revoltou os católicos e tem sido alvo nas redes sociais. “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. O Brasil não tem uma senhora, o Brasil tem um Senhor e ele se chama Jesus Cristo, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo“, afirmou Fernandinho.

O vídeo da apresentação de Fernandinho circula pelas redes sociais e gerou uma onda de críticas vinda dos católicos. Em uma página católica, ele conta com quase sete mil visualizações, além de centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Publicidade

“Este é o cantor protestante Fernandinho, que incitou o ódio a nós católicos! Isso é fé? Isso é marcha para Jesus? Eu prefiro marchar com Jesus”, diz a página na descrição do vídeo, orientado também os católicos a não ouvirem nem tocarem músicas protestantes.

Publicidade

"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua DESCENDÊNCIA, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus."Apocalipse 12, 17Este é o cantor protestante Fernandinho que incitou o ódio a nós Católicos! Isso é Fé? Isso é marcha para Jesus? Eu prefiro MARCHAR COM JESUS!Agora vai la Católico, defender, escutar e pior ainda tocar na Igreja músicas protestantes… ainda não entenderam que o ódio a Nossa Senhora e a Sagrada Eucaristia prevalece? Conheça mais a sua Igreja, os cantores da sua Igreja..

Gepostet von Sou Católico e sou Feliz am Donnerstag, 20. Juni 2019

“Eu gosto de algumas músicas evangélicas, mas concordar com falar mal de nossa senhora aí já é demais. Porque não muda o foco e deixa cada um seguir a sua religião. Procure fazer o bem fazer caridade amor ao próximo”, comentou uma internauta.

Publicidade

“Se ele sobe num palco com milhares de pessoas para atacar a fé do seu próximo, então queridos o problema tá nele que não encontrou a verdadeira paz de Cristo”, comentou uma outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!