in

Bomba! Luana Piovani tem atitude extrema após ser trocada por Anitta

Entre Pop

A atriz brasileira Luana Piovani, de 42 anos, é muito conhecida no Brasil por seu grande talento na televisão e suas belíssimas atuações, pelas quais conquistou o público. Mas nos últimos meses a famosa tem se tornado assunto nas redes sociais por causa das polêmicas envolvendo seu nome. Ela é ex-esposa do surfista brasileiro Pedro Scooby, com quem esteve casada por 6 anos e teve 3 filhos.

Publicidade

O casal trouxa à tona a separação em fevereiro deste ano e a notícia surpreendeu o público, já que as fotos constantemente postadas pela atriz nas redes sociais davam a entender que o casamento estava indo bem. No início deste mês, a cantora Anitta, que havia compartilhado cliques ao lado de Scooby durante sua viagem para a Indonésia, assumiu o namoro com o surfista, com quem já havia se relacionado há algum tempo.

O relacionamento de Pedro e Anitta parece não ter agradado Luana nem um pouco. Ela havia se pronunciado na internet se mostrando bastante irritada, afirmando que o ex poderia ter avisado sobre o romance para não ficar sabendo pela internet.

Publicidade

Recentemente, surgiram boatos de que Piovani estaria engatando um novo namoro após ela postar fotos ao lado de um homem. Mas de acordo com o colunista Leo Dias, a história está bem mais séria, já que a atriz tomou a decisão de deixar Douglas Silva, de 30 anos, morando em sua casa com seus filhos.

Publicidade

Ainda de acordo com Léo, o ex-marido de Luana não está nem um pouco contente com a decisão inesperada a famosa por estar expondo os filhos a um desconhecido. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.