in

Débora Nascimento: motivo pelo qual não voltou com Loreto choca e envolveria Giovanna Ewbank

Entre Pop

A separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto, ambos na Rede Globo, gerou uma grande repercussão no Brasil e recebeu muitas especulações. Os famosos terminaram o relacionamento de 6 anos em fevereiro deste ano, quando Débora descobriu que o marido a havia traído. 

Publicidade

Muitos especularam sobre quem seria a mulher pivô da separação e alguns chegaram a cogitar a hipótese que que Marina Ruy Barbosa, que estava contracenando com Loreto na época, seria a amante do ator, fato que Marina negou. Débora se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido, porém não revelou quem seria a verdadeira culpada pelo fim de seu casamento.

Algumas semanas após anunciarem a separação, José Loreto e Débora foram vistos juntos e chegaram a tentar se reconciliar. Mas de acordo com o colunista e apresentador do programa Fofocalizando, Léo Dias, o retorno não deu certo simplesmente por orgulho por parte da atriz, que não quis perdoar o amado.

Publicidade

Débora havia dito que não queria ser a Giovanna Ewbank de 2019, se referindo ao fato que a esposa de Bruno Gagliasso havia sido traída e mesmo assim continuou o relacionamento com o ator. Ewbank não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

Ao que tudo indica, os pais da pequena Bella, de 1 ano de vida, provavelmente não retomaram o casamento. Recentemente a atriz foi flagrada em uma festa beijando uma mulher, que não foi identificada. Além disso, nesta semana a notícia de que Loreto estava aos beijos em um evento do Rio de Janeiro também foi divulgada e gerou repercussão nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn