in

Lembra dela? Saiba como está a Anusha, de Caminho das índias, 10 anos depois

Rede Globo

A novela brasileira Caminho das Índias foi um grande sucesso durante toda sua exibição, na Rede Globo. Ela foi estreada no ano de 2009 e contou com a participação de grandes nomes da TV, como Márcio Garcia, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Isis Valverde.

Publicidade

Grande parte da novela foi gravada na Índia, onde também teve repercussão. Além dos veteranos da televisão, Caminho das Índias também teve a atuação de astros mirins, que também se destacaram na trama das 21h. Um deles foi a pequena Anusha, interpretada pela atriz brasileira Karina Ferrari, que na época tinha apenas 10 anos mas já dava show no quesito atuação.

Karina também esteve presente nas novelas Araguaia, de 2010, e Salve Jorge, exibida pela Globo em 2012, ganhando ainda mais fama e reconhecimento. Infelizmente para os fãs de Karina, hoje ela não trabalha mais como atriz. Ela é passista de escola de samba e chegou a participar do desfile da Beija-Flor, que venceu o carnaval de 2011.

Publicidade

Durante sua carreira como atriz, Karina chegou a receber indicações para dois Óscares, o de Melhor Atriz Mirim, através da Rede Globo, e o de Melhor Atriz Infantil, pela revista brasileira Contigo.

Publicidade

É assim que Karina Ferrari está atualmente:

Publicidade

Atualmente a ex-atriz tem 20 anos, que é muito querida pela público, está bastante diferente de quando estreou na televisão. Ela tem um bebê de pouco menos de um ano, ao qual deu o nome de Kael. A jovem escondeu a gravidez até o final, anunciando apenas após o nascimento da criança, em outubro do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn