in

É grave o estado do baterista do RPM, dado como morto; ele está há mais de 20 dias na UTI

IstoE

Quando começou a circular a notícia de que o baterista da banda RPM havia morrido, logo os fãs, amigos e colegas, deixaram várias mensagens nas redes sociais se despedindo do músico, mas depois o caso foi esclarecido e veio a informação de que ele estava vivo, para alívio de todos. Só que desde então, Paulo Antônio Pagni, o P.A., vem lutando pela vida.

Publicidade

O baterista está há mais de 20 dias internado na UTI de um hospital em São Paulo e o estado dele é grave. A notícia divulgada pelo portal UOL, foi confirmada pelo guitarrista da banda, Fernando Deluqui.

A falsa notícia da morte de P.A. foi divulgada inclusive pela própria banda, pois o perfil oficial do RPM no Facebook, chegou a divulgar um comunicado informando o falecimento do baterista, que foi desmentido depois.

Publicidade

Fernando Deluqui precisou divulgar um vídeo informando que o amigo e colega de banda estava vivo. P.A. tem 61 anos de idade e foi internado com fibrose pulmonar, uma doença respiratória crônica e progressiva.

Publicidade

Paulo Pagni é filho único de um farmacêutico, mas desde cedo demonstrou interesse pela música. Ele integrou o grupo PR 5, a ex-banda de Paulo Ricardo e foi convidado para tocar no RPM, uma das bandas de rock de maior sucesso de todos os tempos. Mas o RPM enfrentou vários problemas em sua formação, por exemplo, em 1987, Paulo Pagni e Fernando Deluqui deixaram o grupo, voltando só no ano seguinte. Em 1989 a banda chegou ao fim, mas retornou em 2002. Depois disso, eles tiveram mais alguns problemas e Paulo Ricardo acabou abandonando os colegas.

Publicidade

Mas as diferenças ficaram no passado e a torcida agora é para que P.A. consiga se recuperar e deixe a UTI o quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br