in

Mulher fala sobre terrível crime ao vivo na Globo e o que diz deixa todos perplexos

Foto/Reprodução: TV Globo

Nesta semana, o programa Encontro com Fátima Bernardes recebeu Danielle Estevão Fortes. A jovem foi presa injustamente após ser confundida com a irmã. Essa realmente teria roubado celulares, sendo inclusive flagrada por câmeras de segurança. Danielle foi à atração e garantiu que, mesmo diante de tudo o que aconteceu, perdoaria a irmã.

Publicidade

No entanto, o que chamou a atenção mesmo não foi ela, mas sim uma mulher que estava na plateia. Adoracy foi entrevistada por Fátima Bernardes e questionada sobre o que faria, se ela fosse a irmã infratora e visse a irmã inocente sendo presa e passando por situações difíceis.

Publicidade

Publicidade

Foi então que a senhora da plateia disse algo que deixou todos completamente perplexos. “Sinceramente? Eu não me entregaria, não”, disparou. Rennó, incomodado, questionou: “Você não se entregaria?”. “Eu não, jamais”, respondeu a convidada que deixou todos olhando para ela.

Publicidade

Sabendo que a sua irmã estava lá pagando por um erro que ela não cometeu?”, insistiu o apresentador da Rede Globo de Televisão..
Eu tô brincando, claro…”, reagiu Adoracy, observando o mal-estar que criou.

Veja abaixo o vídeo que mostra a mulher desabafando ao vivo na atração de Fátima Bernardes, deixando todos de boca aberta:

Nas redes sociais, o público ficou devastado. Alguns disseram que até usariam a convidada como meme. Ainda na entrevistada, Adoracy garantiu que a irmã da presa injustamente não estava se importando com ela e que não iria aparecer tão cedo. A mulher também revelou já ter trabalhado em penitenciárias e que isso justificaria sua opinião tão diferente. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.