in

Luto: astro da luta livre morre ao tentar salvar jovem de incêndio, e fãs ficam chocados

Uol/Montagem-Russel

O astro britânico de luta-livre, Adrian Lionheart McCallum, morreu em um incêndio, quando foi tentar salvar algumas pessoas que se encontravam no local. Ele morreu aos 36 anos e os fãs ficaram chocados com a notícia.

Publicidade

O atleta já havia conquistado dois cinturões da ICW – Insane Championship Wrestling, além de ter participado de vários torneios famosos. De acordo com o jornal inglês Dalily Mail, ele se empenhou ao máximo para salvar todos que estavam em uma casa em chamas.

McCallum conseguiu salvar o namorado da jovem Natalie Merry e também a mãe dela, Jennifer Merry. Só que a vizinha de 18 anos e o lutador acabaram morrendo, pois as chamas e a fumaça tomou conta da residência rapidamente.

Publicidade

Uma nota foi divulgada pelos diretores da ICW, lamentando a morte do lutador: “Nós estamos com o coração partido em saber da morte trágica do campeão mundial de pesos-pesados da ICW, Adrian ‘Lionheart McCallum. Ele era o nosso campeão e nosso amigo. A morte dele deixa um buraco nas vidas daqueles que o conheciam“.

Publicidade

Os fãs acreditam que ele merece receber todas as homenagens porque morreu como um herói, pois não pensou no que poderia acontecer a ele, na hora, seu único objetivo era tirar aquelas pessoas da casa em chamas.

Publicidade

Os familiares estão bastante abalados e não informaram ainda o local e data do velório do atleta. Amigos e colegas usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens e fizeram vários elogios ao lutador.

A polícia estará investigando o caso para tentar descobrir o que pode ter ocasionado o incêndio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br