in

Luto: morre famoso ator que se consagrou em vários filmes e séries

Amazon/Montagem-Russel

Morreu o ator canadense Sean McCann, ele interpretou o tenente Jim Hogan na famosa série Night Heat, que muito sucesso fez na década de 80. A notícia está sendo confirmada hoje, mas na verdade, Sean morreu foi no dia 13 de junho por problemas cardíacos.  A família decidiu não divulgar nada na ocasião e só agora tudo veio à tona.

Publicidade

A revista The Hollywood Reporter foi quem primeiro confirmou a morte do ator que estava com 83 anos idade. Colegas de trabalho sempre elogiaram McCann por ser um ator versátil e que estava sempre pronto para encarar os mais variados personagens.

Ele atuou em mais de 150 filmes e séries de TV. Por cerca de 50 anos, esteve à frente de grandes sucessos e se tornou inspiração para muitos jovens atores. Um dos trabalhos marcantes de McCann foi em ‘Mong e Lóide’, além do musical ‘Chicago’ e teve ainda sua grande participação no ‘Mistérios e Paixões’.

Publicidade

Nascido em 1935, no Canadá, o ator revelou sua paixão pela arte ainda criança, mas o cinema logo se tornou sua grande paixão. Uma curiosidade sobre McCann, é que ele foi atleta de basebol, pois jogou no clube Toronto Blue Jays, sendo que um de seus últimos trabalhos foi justamente o de árbitro da NHL, que é a lida de hóquei americana.

Publicidade

Muitos colegas de trabalho ficaram chocados com a notícia da morte de McCann, já que a notícia foi mantida em sigilo, sendo compartilhada somente com amigos mais próximos do ator. Não se sabe o motivo da família ter tomado tal decisão.

Publicidade

A esposa do ator, Andree Paquet e os cinco filhos, ainda não quiseram comentar nada sobre o falecimento de Sean McCann.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br