in

Festa Junina é cancelada após morte de criança de apenas 3 anos de idade

Clubedaana/Montagem-Russel

Na cidade de Vera Mendes, que fica a pouco mais de 390 quilômetros de Teresina, no Piauí, a tradicional festa junina estava pronta para começar, quando a morte de um menino de apenas 3 anos mudou todo. João Pedro Sousa Borges morreu na tarde desta última quinta-feira (20) e a prefeitura suspendeu as comemorações.

Publicidade

O garotinho seria passado mal e até chegou a ser socorrido pelos pais, que levaram a criança até o hospital da cidade de Itainópolis. Mas de acordo com a equipe médica, o menino chegou ao hospital já sem vida e agora está sendo investigada a causa da morte.

O município todo ficou chocado com a morte do menino e como o clima de tristeza tomou conta da cidade, a esta junina acabou sendo cancelada. Milton Oliveira, prefeito de Vera Mendes, divulgou um comunicado lamentando a morte do pequeno João Pedro e confirmou o que todos esperavam, que o Festival Junino, previsto para começar hoje, estava cancelado.

Publicidade

João Pedro era filho de Maitânia de Deus Souza, que é professora da rede municipal de ensino. O pai da criança, Gildevan Borges Vieira, é Assessor de Controle Interno da cidade.

Publicidade

“A gestão Trabalho e Cidadania se solidariza com a família e amigos da criança, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda prematura e irreparável em fé e esperança“, informou a nota divulgada pela prefeitura municipal.

Publicidade

A cidade toda ficou em luto com a morte da criança e ninguém mais viu sentido na realização da festa junina. Ainda não se sabe se a festa será remarcada para as próximas semanas, ou se este ano ficará sem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br