in

Cantor faz publicação após morte do filho de três anos: ‘choramos’

Área Vip

O cantor e compositor Granger Smith, de 39 anos, é muito popular nos Estados Unidos. Ele tem muitos fãs devido à suas composições e seu carisma e é muito querido no cenário musical. Apesar do talento, o artista se tornou assunto recentemente, não por causa de suas músicas, mas devido a uma tragédia que entristeceu toda a família. 

Publicidade

Granger anunciou no começo deste mês, a morte do pequeno River, seu filho, que tinha apenas 3 anos de idade. Ele faleceu devido a um afogamento que deixou a família inteira abalada. 

Na noite da última quarta-feira (19/06), Granger se pronunciou através de uma de suas redes sociais e acabou emocionando com a mensagem em homenagem ao filho falecido..

Publicidade

Em parte do texto, o cantor escreveu sobre como ficou a família após a perda: “Nos tornamos mais fortes e mais próximos do que jamais estivemos. Nós choramos. Nós sorrimos. Eu segurei minha família com força“. Granger comenta ainda que teve que se controlar e receber força de Deus para conseguir amparar a família, já que tem esposa e mais dois filhos.

Publicidade

Em seguida, o artista continuou falando sobre o menino: “ele a viveu ao máximo, mas ele a viveu amado por muitos. Não tenho arrependimentos sobre o quanto ele sentiu esse amor. Todos nós devemos ser tão abençoados por poder viver como Riv”.

Publicidade

Granger é casado atualmente com a atriz e ex-modelo americana Amber Smith, muito conhecida por seus trabalhos na televisão. Eles moram no Texas, nos Estados Unidos, e são pais dos pequenos London, de 7 anos de idade, e  Lincoln, que tem 5 anos. Os pais de River fizeram doação dos órgãos do menino para ajudar outras crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.